Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ATUALIZAÇÕES:
MUNDO MULHER:  (21-06-2021)
SAÚDE E BEM ESTAR:  (21-06-2021)
JUSTIÇA:  (08-06-2021)
INÍCIO:  (08-06-2021)
CENÁRIO IMOBILIÁRIO  (07-06-2021)
FUTEBOL AMADOR:  (25-05-2021)
CEARÁ:  (02-05-2021)
MUNDO CRISTÃO:  (21-04-2021)
MEIO AMBIENTE:  (24-03-2021)
VACINAÇÃO:
Você Tomará a Vacina Contra a COVID-19?
Sim
Não
Só se For Obrigado
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (225 votos)

ONLINE
1




Partilhe esta Página



OUÇA A RÁDIO LUZ DO NORDESTE:

 ACESSE O SITE:

 https://bit.ly/3jPhtJV

 


 

AJUDAMOS VOCÊ A REALIZAR

O SONHO DO APÊ NOVO:

(85) 9.8797-1579 / 9.8123-1277


 

  


  




MUNDANÇAS DE HÁBITOS:

"-Toda Renúncia tem um Resultado."

Gn. 12; 1-3 


 

"-Cuidado com as cartas dos dos Inimigos!"

 


 

"-Do Amigo fale Bem. Do Inimigo, nem Bem nem Mal."

 


 

"-Temos que Guardar nossas reservas, não revelando tudo ás Pessoas."

 


 

 "-O que Estamos Fazendo com Aquilo que Deus nos Dá?"

 


 

OUÇA A RÁDIO LUZ DO NORDESTE:


ACESSE O SITE:

  https://bit.ly/3jPhtJV

 


 COLABORE CONOSCO:

(…) SE ACHA IMPORTANTE NOSSO TRABALHO, CONSIDERE NOS AJUDAR. A MANTERMOS NOSSO TRABALHO NO AR, NOS DOANDO SOMENTE AQUELES CENTAVOS, QUE ESTÃO NA SUA CONTA BANCÁRIA. BRADESCO AGÊNCIA 0452-9 CONTA: 0314 734-7 (…)


 


PERNAMBUCO:
PERNAMBUCO:

 

A POLÍTICA DO RESSENTIMENTO, DO ÓDIO, E DO TERROR EM ARCOVERDE :

 

IMAGEM/CRÉDITO: Portal do Sertão

Na manhã do belo domingo (11/10), em Arcoverde, a casa e o véiculo de um dos coordenadores da campanha, da chapa Wellington da LW e Delegado Israel, foram pixados, com tinta amarela, conforme se pode ver nas fotos, em anexo.   Com a tinta amarela escreveram *”Zeca“*, em tom de afronta e deboche. Essa atitude demonstra um grau de desespero, ódio, ressentimento, jamais vistos na história política de Arcoverde.  

A prática de tais atos, por pessoas ligadas ao candidato amarelo, ultrapassa qualquer limite, contudo, fica claro que o objetivo é o poder pelo poder, e instalação nesta bela cidade, de um governo de ódio, vingança, e perseguição.

FONTE: Jornal Portal do Sertão – Arco Verd - Pernambuco

https://bit.ly/34OTy6l

 




TJ-PE AUTORIZA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NAS ESCÓLAS  DA REDE ESTADUAL

(IMAGENS-CRÉDITOS-INTERNET)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu, nesta sexta-feira (9), autorizar a volta das aulas presenciais nas escolas da rede estadual. A decisão partiu do desembargador José Ivo de Paula Guimarães. As aulas devem começar dentro de três dias, a partir do próximo dia 13.

O respeito ao momento de baixa propagação da doença para a edição da ordem de retorno gradual às aulas presenciais dos estudantes do ensino médio, leva a entender que a Administração Pública não agiu prematuramente e de forma desarrazoada, pois estabeleceu critérios proporcionais ao combate da pandemia em voga", citou o magistrado para a decisão.

Na decisão, o desembargador acatou o agravo de instrumento interposto pelo Governo do Estado no sentido de manter o retorno das aulas presenciais dos estudantes do ensino médio, conforme teor do Decreto Estadual nº 49.480, de 22/09/2020, até ulterior deliberação.

"O estado de Pernambuco assevera ter adquirido produtos de proteção tanto para os professores, quanto para os alunos, como também instalado pias e promoveu repasses financeiros às escolas", disse o desembargador.

FONTE: Diario de Pernanmbuco - 09/10/2020

TNF: Segunda-feira, 12/10/2020 - 16h04min.

Manuel Pereira - Fortaleza - Ceará

Esta e Outras Notícias no Programa RÁDIO SERVIÇO, que Vai ao Ar, de Segunda à Sexta-feira, de

06h00min. às 08h00min.  da Manhã pela 87,9-Fm Fortaleza 

ACESSE E OUÇA:  www.fortaleza87fm.com.br 




ANTECIPAÇÃO:

Confira os setores antecipados

do plano de reabertura das

atividades econômicas em Pernambuco.

Ao todo, 32 setores retomam de forma gradativa.

Shopping centers também poderão oferecer

o serviço de coleta por drive thru - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Foi antecipado pelo Governo de Pernambuco nessa sexta-feira (5), alguns pontos do Plano de Convivência para a retomada das atividades não essenciais. Ao todo, além do comércio atacadista, 32 setores voltarão a operar, na próxima segunda-feira (8), de forma gradativa. Com isso, confira os setores antecipados abaixo.

Construção civil voltará a funcionar com 50% de seu efetivo em horário livre, e não mais das 9h às 18h.
Shopping centers também poderão oferecer o serviço de coleta por drive thru nos estacionamentos uma semana antes do previsto.

Governo de Pernambuco anuncia

mudanças no plano de

retorno das atividades não essenciais:

Protocolo

Para todos os setores, será adotado um novo protocolo obedecendo determinações de distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação. Deverá ser mantida a distância mínima de 1,5 metros; escalonamento de horário de refeição dos colaboradores; evitar compartilhamento de objetos de uso pessoal; dividir as equipes de trabalho em grupos para evitar aglomerações; no caso de filas, demarcar os espaços no chão e manter barreiras físicas no caso de atendimento direto aos clientes.

Uso e fornecimento de álcool:

Também será necessário uso e fornecimento de álcool 70%; uso e fornecimento de máscaras; além de limpeza e desinfecção de superfícies tocadas, áreas comuns e banheiros de uso coletivo. As empresas também deverão comunicar a todos os trabalhadores e clientes sobre os procedimentos em relação à doença. Além dessas determinações, 15 setores seguirão ainda protocolos próprios.

Outras datas do Plano de Convivência:

10 de Junho

Clínicas e consultórios médicos, odontológicos e veterinários, óticas, clínicas de fisioterapia e de psicologia retornam às atividades dia 10 de junho.
A partir desta segunda-feira (08.06), além da reabertura do comércio atacadista, a construção civil voltará a funcionar com 50% de seu efetivo em horário livre, e não das 9h às 18h, como antes estava planejado. Shoppings poderão oferecer serviço de coleta por drive thru em estacionamentos uma semana antes do que estava previsto.

15 de Junho:

A reabertura gradual do varejo para lojas de até 200 metros quadrados funcionará ao mesmo tempo para o comércio do Estado. Os estabelecimentos estão autorizados a reabrir a partir de 15 de junho. Serviços de venda, locação e vistoria de veículos também voltarão a funcionar nessa data.

Os salões de beleza e serviços de estética, que estavam previstos para voltarem a partir do dia 15, continuam sem alterações. Eles deverão atender apenas um cliente por vez, por agendamento e com higienização entre um cliente e outro. Os treinos de futebol profissional poderão ocorrer a partir da mesma data.

FONTE: Tv Jornal - 06/06/2020 - 13h50min

TNF-Domingo, 07/06/2020 - 10h15min.

Manuel Pereira - Fortaleza - Ceará




ROBERTO CARLOS CELEBRA 60 ANOS DE CARREIRA

COM DUAS APRESENTAÇÕES EM CIDADE DO NORDESTE:

Na segunda noite, tanto o público quanto os funcionários da casa serão formados exclusivamente por mulheres.

Acompanhado da orquestra regida pelo maestro Eduardo Lages, o Rei vai passear pelos sucessos de seis décadas de estrada. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, o capixaba começou a carreira na onda da bossa nova, no final da década de 1950, sendo uma espécie de “cover” de João Gilberto. Mais tarde, foi um dos protagonistas da Jovem Guarda, movimento que importou o rock inglês e estadunidense para o Brasil, tornando-se o ícone de uma geração. O calhambeque, Splish splash e Minha fama de mau são dessa época. Na década de 1970, transformou-se em um cantor romântico, estilo que nunca abandonou. Foi com essa faceta que, em meio século, ele criou trilhas sonoras de vidas, entrando para a memória afetiva dos brasileiros.     

Entre 1961 e 1998, Roberto Carlos lançou um disco inédito por ano, sendo dono de uma das discografias mais emblemáticas e complexas da indústria musical latino- -americana. De acordo com o Pró-Música Brasil, ele vendeu mais de 120 milhões de cópias, sendo o artista solo com mais álbuns vendidos na história da música popular brasileira. O álbum mais recente é Amor sin límite, com 12 faixas gravadas em espanhol - entre elas, Esa mujer, em parceria com A lejandro Sanz. Outros lançamentos da década de 2010 foram Primeira fila (2015, com selo da Abbey Road), o ao vivo Roberto Carlos em Las Vegas (2015) e Duetos 2 (2014), com parcerias de grandes nomes da música nacional tradicional e jovem - incluindo até MC Leozinho. O maior sucesso dos anos 2010 certamente foi o EP Esse cara sou eu (2013), que inte- grou a trilha da novela global Salve Jorge (2012).   

No dia 30 de novembro, Roberto gravou em Curitiba a última parte de seu tradicional especial de fim de ano da Rede Globo, que vai ao ar no dia 20 de dezembro. O show foi realizado na Ópera de Arame, com gravação das músicas Além do horizonte, Esse cara sou eu, Emoções e Lady Laura. Também teve participação de Erasmo Carlos, 78, que cantou grandes sucessos ao lado do Rei e também Maria e o samba, música inédita de seu novo álbum.     

Além da apresentação gravada no Paraná, serão transmitidos dois shows internacionais feitos pelo artista: um em Nova York e outro em Lisboa, além de um material inédito de bastidores. Essa foi uma das poucas vezes que a gravação do especial não foi no Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios da Globo. Algo semelhante só ocorreu em 1999, quando não houve especial, e em 2011, quando o show foi em Jerusalém. Atualmente, a apresentação na capital israelense está em cartaz nos cinemas, com sessões em 3D.     

FONTE: Diário de Pernambuco Online - 06/12/19 - 16h13min   

TNF: Sexta-feira, 06/12/19 - 19h10min.